MFC (Ministério Feminino Canaã)



Conta uma lenda que no principio do mundo, quando Deus decidiu criar a mulher, viu que tinha esgotado todos os materiais sólidos no homem e não tinha mais do que dispôr. Diante deste dilema e depois de uma profunda meditação, fez o seguinte:
Pegou a forma arredondada da lua, as suaves curvas das ondas, a terna aderência das bromélias, o trémulo movimento das folhas, a forma esbelta da palmeira, a nuance delicada das flores, o amoroso olhar do cervo, a alegria do raio de sol e as gotas do choro das nuvens.
”Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser AMADA.”


  • Artigos

Tratamento de Beleza


Aprendendo com Sara

2 comentários:

  1. MINISTÉRIO FEMININO CANAÃ DE JUCÁS

    Mulheres,
    Nos dias atuais é necessário que busquemos a presença de Deus a todo momento, pois são muitas ciladas do inimigo e se não estivermos aprofundados nas águas do Espírito dificultará nosso relacionamento com Deus; para tanto deveremos intensificar a nossa intimidade com o Senhor para obtermos a maravilhosa experiência de fé, que farão de nós mulheres mais espirituais e emocionalmente maduras e aptas a superar os desafios no nosso cotidiano.
    Se você como mulher deseja mesmo ser vitoriosa, então procure orar, digo entrar nos Santo dos Santos para navegar no oceano do Espírito nas águas profundas. Façamos como o profeta Ezequiel e entremos no rio caudaloso que sai do trono de Deus.
    Ore ao Senhor e peça a Ele para revelar os segredos da sua palavra, pois a oração é o combustível do cristão, alimenta o espírito, renova as forças aumentando nossa fé e nos capacitando para uma vida Salutar e Fiel ao Deus vivo e todo poderoso.
    Devemos ser otimistas, pois só conseguiremos edificar a nossa casa com sabedoria e se nos mantivermos em contato permanente com Deus e com sua palavra.
    Minha oração é para que você, mulher, possa a cada dia mais aprender de Deus e com sabedoria, unção, graça e conhecimento venha ser uma ganhadora de almas para o Reino de Jesus Cristo.
    Irmã Heloisa M. Sousa

    ResponderExcluir
  2. CONVITE

    Não percam grande Culto do Ministério Feminino HOJE 31 de março de 2011.Venha você e toda sua Fomilia.
    Local Assebleia de Deus Canaã
    Horário :19h

    ResponderExcluir