Juc (Juventude Canaã)

Paz do Senhor a todos. Nos tempos em que vivemos cercados por tantas mentiras e perversões eu glorifico a Deus por essa juventude que de forma tão dinâmica e autêntica servem ao Senhor Jesus com o melhor que tem. Muitos meios de comunicação foram entregues a satanás pela igreja, ou por não terem conhecimento ou pelo mal da religiosidade, dizendo que a TV e a internet eram coisas do diabo entre outras coisas, enfim, este quadro esta mudando aos poucos com a nova percepção desses jovens guerreiros de Cristo, exemplo é este blog onde vocês encontraram mensagens, palavras, programação de cultos e festas, etc. Tudo para a edificação da igreja de Cristo. Eu louvo a Deus por ter me concedido a honra de liderar essa força que se chama juventude. Que você possa ser fortalecido por Deus em perseverar em servi-lo, ainda que em nossos dias sejam difíceis, nosso Deus é poderoso para nos ajudar em tempo oportuno.

Deus vos abençoe em Nome de Jesus

Wilisfran Paulino
(Presidente da JUC de Jucás)



  • Artigos

Meninas - Você esta pronta para casar?


A Bíblia e o jovem cristão


Só um biscoitinho?


Principios para um namoro cristão

3 comentários:

  1. Paz do Senhor aos irmãos e irmãs em Cristo.

    Quero manifestar a alegria em ver a Igreja do Senhor, sobretudo a juventude, tão entusiasmada em fazer o trabalho de evangelização.

    É difícil permanecer firme nos propósitos que Deus tem para nós, pois são muitas a interferências que tentam nos distanciar do caminho do bem, no entanto a uma saída, ou melhor uma entrada: Jesus. Quando Jesus entra em nossa vida, traz consigo Paz, Esperança, Amor e muitos outros sentimentos que movem o mundo.

    Somente se estivermos sensíveis ao falar de Deus poderemos VENCER a grande batalha: contra nós mesmos.

    Viver para Cristo significa esquecer os nossos desejos e deixar Deus revelar os seus projetos para nossa vida. Mesmo tomando essa decisão ainda tem algo que é primordial: compreender a vontade de Deus...

    A palavra do Senhor diz: "Portanto, vede prudentemente como andais; não como tolo, e, sim, como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus" (Ef 5:15-16)

    Isso não significa necessariamente que as coisas são más, mas a forma como usamos que as tornam edificantes ou não. A internet por exemplo até pouco tempo era vista como um meio para promiscuidade, no entanto os SERVOS DO SENHOR veem a cada dia percebendo que pode ser benção levar a Palavra às pessoas por meio da "rede".

    A Graça e a Paz do Senhor a todos e todas.

    Gleison
    gleisonmartfer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor a todos,

    Compreender a vontade de Deus para nossas vidas nem sempre é fácil, mas ELE esta no comando e tem grandes planos para as nossas vidas, principalmente para nós, JOVENS DO SENHOR,e por isso devemos estar sempre confiantes no nosso Deus, que tudo vê, tudo sabe e nunca erra.

    "Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por Nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim" (Is 6:8).

    Jovem escuta, Deus te chama, é hora de nos levantarmos, pois Cristo esta vindo e ainda há muitas almas no mundo necessitas do amor de Deus, e cabe a nós mostrar-lhes a salvação que há em Cristo Jesus.

    "Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno". (1Jo 2:13,14)

    Deus abençoe a todos!

    Ramyre Mendonça
    ramyre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. UM JOVEM QUE TRABALHAVA NO EXÉRCITO ERA HUMILHADO POR SER CRISTÃO.
    UM DIA SEU SUPERIOR QUERENDO HUMILHÁ-LO NA FRENTE DO PELOTÃO CHAMOU O SOLDADO E DISSE:
    - JOVEM VENHA AQUI, PEGUE ESTA CHAVE, VÁ ATÉ AQUELE JIPE E ESTACIONE ALI NA FRENTE.
    O JOVEM DISSE:
    - SENHOR NÃO SEI DIRIGIR
    ENTÃO DISSE O SUPERIOR:
    - PEÇA AJUDA A SEU DEUS. MOSTRE QUE ELE EXISTE.
    O SOLDADO PEGOU A CHAVE E COMEÇOU A ORAR. DEPOIS O SOLDADO LIGOU O VEÍCULO MANOBROU E ESTACIONOU PERFEITAMENTE.
    AO SAIR DO JIPE O SOLDADO VIU TODOS DE JOELHO CHORANDO E DIZENDO NÓS QUEREMOS TEU DEUS.
    O JOVEM SOLDADO ESPANTADO PERGUNTOU O QUE ESTAVA ACONTECENDO. O SUPERIOR CHORANDO ABRIU O CAPO DO JIPE MOSTROU PARA O JOVEM QUE O CARRO ESTAVA SEM MOTOR.
    O JOVEM ENTÃO DISSE:
    - TÁ VENDO SENHOR ESSE É O DEUS QUE EU SIRVO. O DEUS DO IMPOSSÍVEL,O DEUS QUE TRAZ A EXISTÊNCIA AQUILO QUE NÃO EXISTE...
    DEUS CUIDA DOS SEUS, NÃO PRECISA PREOCUPAR-SE COM O QUE OS OUTROS IRÃO PENSAR SOBRE TI, CONFIE EM DEUS QUE TUDO QUE FOR MELHOR PRA TUA VIDA ACONTECERÁ.

    PAZ E GRAÇA A TODOS.

    ResponderExcluir